História

Em um belo dia de minha adolescência precoce misturada com minha infância inacabada e saltitante(ou seja ela tinha 12 anos com filosofia de 18), Ama descobriu uma coisa chamada www.blig.ig.com.br ou seja, um site! Dentro dele ela descobriu que poderia criar uma coisa chamada blog e apesar de não entender absolutamente nada sobre um blog, a simples ideia de seus pensamentos estúpidos estarem no ar para toda a internet já a engrandecia no seu mundo pequenino.


Então a fabulosa mente da Ama resolveu fazer um blog criativo chamado Inuyasha Para Você(eu lembro que tinha net discada, e esperava cerca de 10 a 15min para abrir uma imagem de um blog do inuyasha), no qual eu fiz os meus posts infantis e sem noção com Templates(huahuahua templates!) da Vicky's e do Thomoeda's, que, eu posso dizer claramente, estão ultrapassados <3, mas fizeram sucesso por um tempo u_ub, enfim, passado essa época, eu me revoltei um dia porque não tinha comentários(mas também, queria o quê? Nem comentava em blog algum), e daí fiz um post bem emo pra encerrar meu blog, acontece que, antes disso eu já havia criado outro blog(na verdade, criei muitos, uns 2, mas estão fora do ar graças aos servidores), o tal do Pieces of my Dreams, no qual eu colocava a horroridade dos meus horríveis poemas antigos, e no qual eu era totalmente diferente, de alguma maneira, pode ser que minhas "partes" começaram por aí, vai saber. Enfim, ficavam meus poemas horríveis, e eu desisti do Inuyasha Total(esqueci a senha e num pude voltar pra avisar do meu novo blog).


Bom, um belo dia senti saudades dos blogs otakus, e fiz a droga do Caderno Virtual de Anime que era rosa e patty e que eu passei a odiar com ódio mortal depois que me desfiz dele, então nem vou comentá-lo, dali eu passei a realmente evoluir no Hoshis to Daiyamondos, que significava Estrelas e Diamantes, eu sei, enorme e descriativo. Mas foi ótimo! Evolui muito nesse, muito muito <3, fiz umas 15 versões, e, finalmente, no dia 20/08/07 resolvi mudar para o Silenced Existence, o meu mais longo blog, o meu melhor presente de aniversário para mim mesma, de muitas e muitas e muitas versões que ultimamente não sei se teria paciência para fazer e refazer desings... Um blog de 3 anos que foi  hostee convidado .org e teve seu fim quando o fim alcançou o Omoii Doori, blog no qual ele estava hospedado. E apesar de muita tristeza descobrindo esse fim e a perca de arquivos(não completamente), aqui estou eu mais uma vez(Sim, o mundo dos blogs me persegue, não adianta '-') com o Luna Lilium,  Inaugurado no dia 20 de maio de 2011, que a arte seja o centro dele, desta vez! (E quem sabe uns devaneios de minha pessoa).