Blog


Se procurar bem você acaba encontrando.
Não a explicação (duvidosa) da vida,
Mas a poesia (inexplicável) da vida.
(Carlos Drummond de Andrade)

Luna Lilium. (do Latim) Significa na verdade Lírio da Lua, mas como eu gosto de fazer jogo de palavras: (de)Lírio da Lua. Um nome simbólico, não por acaso tem muita relação comigo. Lírio é minha flor favorita. Lua é uma maneira de me descrever, não no sentido de falsidade, mas de variedade de humor constante.

Aqui voltarei a escrever, depois de muitos e muitos blogs fechados, para tentar mostrar minhas linguagens literárias em geral. A arte é uma maneira de expressão universal que muito me atrai.

Elfen Lied                                                                 Gustav Klimt

Elfen lied foi um anime que muito influenciou para esse nome também, por falar nisso as imagens do layout são misturas das pinturas de Gustav Klimt com as pinturas da abertura de Elfen Lied que por sua vez são intertextualizadas com as do pintor. (Aliás, Elfen Lied vem do alemão e significa "Canção Élfica", logo, mais uma coisa pra me fazer gostar *-* *fã de elfos*)

Enfim por novos amigos e memórias passadas resolvi fazer mais um novo jeito de me expressar. Poesias e contos e quem sabe mais que habitam nessas maravilhosas letras nos tantos meios artísticos...

Quem sabe o que está por vir?